Aula gratuita sobre temática ESG com Paula Harraca e Monica Kruglianskas

temática ESG

Em parceria com o UOL EdTech, a aula será 100% online e gratuita e debaterá a importância da temática ESG para empresas e pessoas

Os últimos anos foram marcados pelos avanços significativos da temática ESG e sua importância socieconômica, o que impulsionou diversas organizações a buscarem mais transparência em suas operações e a manutenção de práticas ESG.

Pesando nesse movimento a FIA Online, iniciativa da Fundação Instituto de Administração para oferta de cursos digitais de Pós-Graduação e MBA, em parceria com o UOL EdTech, anunciam a aula “ESG: Desafios para empresas e pessoas”.

A aula conta com a participação de  Paula Harraca, Diretora de Futuro da ArcelorMitta, e Monica Kruglianskas, coordenadora e professora da área de  sustentabilidade na FIA Business School.

Aula online e gratuita

temática ESG
Foto: Reprodução/FIA Online

A aula online e gratuita ocorrerá no dia 10 de novembro, às 19h ao vivo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link.  

O encontro debaterá, de forma simples e dinâmica, a temática ESG e como aplicar essa agenda na prática por aqueles que se preocupam com critérios ambientais, sociais e parâmetros de excelência em governança corporativa.

As convidadas trarão para o centro do debate pontos importantes, como a contextualização de cenários que desencadearam na ascensão da temática ESG, os motivos das transformações relacionadas à temática, as habilidades necessárias para liderar essas mudanças em empresas, governos e na sociedade e possíveis caminhos para a atuação em ESG.

Sobre as palestrantes

online
Foto: Reprodução/Pexels

Paula Harraca é Diretora de Futuro da ArcelorMittal, e está redesenhando a inovação na indústria do aço e mineração da América Latina.

Com 18 anos de experiência, atuou na Argentina, Trinidad e Tobago, Canadá, Espanha e Luxemburgo antes de chegar no Brasil.

Tem como propósito de vida inspirar empresas a acreditarem no potencial humano e adotarem uma estratégia centrada nas pessoas para, assim, cocriarem um futuro melhor a partir do hoje.

Já Monica Kruglianskas é Doutora em Sustaintability Studies pela Universitat Autònoma de Barcelona, e atua como sênior advisor em sustentabilidade e reputação corporativa há mais de 20 anos na Europa e América Latina.

Atualmente é coordenadora e professora de sustentabilidade na FIA Business School. Antes, Monica foi Head of Sustainability na Danone Espanha e consultora em think tanks como Cambridge Institute for Sustainability Leadership e Forum for the Future, em Londres.

Para ter acesso gratuito a aula, basta se inscrever no portal da FIA Online.

Por: FIA Online

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Veja também

Receba diretamente em seu e-mail nossa Newsletter

Faça sua busca
Siga-nos nas redes sociais

  Últimos Artigos