A premiação busca recompensar quem mais auxilia nas metas de sustentabilidade, separando e levando os resíduos às casas so+ma.
Moradores de Salvador e Camaçari na Bahia, Curitiba e Campo Largo no Paraná, e em Goiânia podem trocar resíduos e acumular bilhetes para uma premiação.
A ESG Tech so+ma lança a partir desta semana a campanha “so+ma de Prêmios” em que a cada 30 quilos de materiais recebidos nas casas so+ma, o participante tem direito a um bilhete com um número da sorte.
A campanha vai sortear uma bike elétrica para casa, 10 tênis feitos com materiais recicláveis ou 100 vales de cupons entre 20 e 50 reais para usufruir em aplicativos como Netflix, Google Play e Razer Gold.
Incentivo a reciclagem
O objetivo da campanha é recompensar quem mais auxilia nas metas de sustentabilidade, separando e levando os resíduos às casas so+ma.
A campanha ficará ativa até 31 de janeiro e os sorteios das premiações ocorrerão em 28 de dezembro, 3, 10, 17 e 24 janeiro e 5 de fevereiro.
Os vouchers de compras serão entregues de maneira online e a bicicleta elétrica e os pares de tênis de forma presencial.
A campanha espera alcançar mais de 500 toneladas de recicláveis em suas unidades espalhadas por Salvador, Camaçari, Curitiba e Campo Largo (PR).
“Nosso propósito é engajar as pessoas a reciclarem e criarem um novo hábito que contribui para o planeta e ainda por cima de forma divertida e com recompensasl”, explica Claudia Pires, fundadora e CEO da so+ma.
Reciclagem
A so+ma recolhe todo o material recebido por meio de suas cooperativas parceiras.
Os recicláveis são vendidos pelos colaboradores para usinas recicladoras, gerando fonte de renda para os trabalhadores.
Os participantes que entregarem os resíduos, podem se cadastrar pelo aplicativo, somar pontos e continuar a trocar esta pontuação por benefícios.
O site oferece por exemplo cursos, descontos em aplicativos e no comércio local, alimentos e itens de higiene.
Durante a campanha, a ONG que receber mais indicações receberá 50 cestas básicas.
Com as campanhas da so+ma voltadas para o terceiro setor, mais de 24 mil famílias foram beneficiadas e impactadas com as ações.
Com informações da Assessoria de Imprensa da so+ma